05 dezembro 2017

Jeep® Grand Cherokee SRT conquista o prémio de escolha dos leitores daAuto Bild Sports Cars

 

  • Os leitores da influente revista alemã Auto Bild Sports Cars escolheram o Jeep® Grand Cherokee SRT como o melhor veículo importado na categoria Carrinhas e SUV
  • O prémio sublinha a versatilidade da lendária marca dos EUA

 

As altas performances do Jeep® Grand Cherokee SRT foram distinguidas pelos leitores da influente revista alemã Auto Bild Sports Cars. O potente modelo, com 468 cavalos de potência, conseguiu o prémio da escolha dos leitores para melhor viatura na categoria Carrinhas e SUV.

 

É a primeira vez que os leitores da revista, conhecidos por serem bem informados, escolhem um modelo Jeep como vencedor, realçando o grande poder de atracção do inspirado SUV desportivo.

 

A edição de 2017 do prémio contou com um total de 110 modelos a concurso, divididos por 15 categorias. Um dos principais elementos que levaram o Jeep Grand Cherokee SRT a vencer na categoria foi o motor de 6,4 litros HEMI V8 aspirado. Debitando 468 cv de potência e um impressionante binário de 624 Nm logo a 4100 rpm, sem turbocompressor, a partir das câmaras de combustão hemisféricas, é considerado um dos últimos motores aspirados de altas performances.

 

O prémio demonstra a amplitude e a versatilidade da marca Jeep e prova que a sua vasta gama de veículos todo-o-terreno e SUV está a conquistar mesmo os mais exigentes fãs de veículos de prestações elevadas na Alemanha.

 

O Jeep Grand Cherokee é o topo de gama da Jeep e o SUV mais premiado de sempre. De facto, representa, desde o seu lançamento em 1992, o ponto de referência da Jeep em termos de potência, conforto, inovação e cuidado artesanal.
Este ano, o Grand Cherokee celebra 25 anos de liderança no campo dos 4x4 - um aniversário histórico que sublinha o modo como tem definido o mercado dos SUV premium, dando vida ao espírito pioneiro da Jeep e à busca de inovação técnica. Disponível numa gama de 6 níveis de equipamento - Laredo, Limited, Overland, Trailhawk, Summit, SRT - para além do novo Trackhawk, que será comercializado no primeiro semestre de 2018, o Grand Cherokee já vendeu mais de 6 milhões de unidades em todo o mundo desde o seu lançamento, há 25 anos.

 

Turim, 5 de Dezembro de 2017

 

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Imagens relacionadas


Anexação de Ficheiros