08 maio 2017

Fiat Fullback conquista novo prémio na Rússia

 

A pick-up 4x4 conquistou o prémio Melhor Novidade no segmento de Veículos Comerciais e Pick-ups. O reconhecimento segue-se ao de "Pick-up do Ano 2017" atribuído pelos leitores da revista francesa "4x4 Magazine".

 

A revista russa "Za Rulyom" (Ao Volante) escolhe, todos os anos, os melhores veículos novos no concurso Grand Prix. Um total de 53 novos modelos presentes no mercado russo defrontaram-se em 11 categorias para conseguirem a nomeação de Melhor Novidade.

 

A votação a nível nacional na competição Grand Prix 2017 Za Rulyom decorreu entre 1 de Março e 15 de Abril de 2017. Ao longo deste período, o maior e mais competente painel de jurados envolvido nesta difícil tarefa - a dos leitores da revista "Za Rulyom" e do website ZR.ru - decidiu qual, entre os nomeados, deveria ser considerado Melhor Novidade do Ano e conquistar o prémio Golden Pegasus.

 

De acordo com os mais de 15.000 leitores que expressaram o seu voto, a Melhor Novidade no segmento de Veículos Comerciais e Pick-ups foi a Fullback. O veículo foi avaliado segundo três critérios: Equipamento, Design e Funcionalidade.

 

A distinção vem juntar-se ao título já conquistado pela Fullback de "Pick-up do Ano 2017" atribuído pelos leitores da revista francesa "4x4 Magazine".

 

 

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Imagens relacionadas


Anexação de Ficheiros